Pousada del Rey - Seu Hotel Gay Friendly em BH

Postado por Gay Friendly Belo Horizonte em sexta, agosto 7, 2015
A Pousada del Rey é assim, aqui não temos preconceito com nada e ninguém.
Em sua hospedagem em belo horizonte conheça a Pousada del Rey
Econômica, familiar e amigável.
Roupas de cama cheirosas e bom atendimento.
Internet de alta velocidade e centenas de canais na TV HD a cabo.

Reserve agora

A Pousada del Rey fez um lista de lugares “gay friendly” para você curtir e quebrar todas em BH.

Fifty Bar

Para começar a noite, o Fifty Bar é o melhor lugar. Além de uma bela e charmosa varanda com vista para a Praça da Savassi, a casa possui uma carta caprichada de drinques e deliciosos petiscos.  O espaço sempre recebe DJs que esquentam a festa.

Royalty Club 

No coração da Savassi, a Royalty tem como principal objetivo, proporcionar para o público noites de sofisticação e modernidade. A pista de dança foi inspirada no grande hall do Palácio de Versalhes, com luzes LED e jogos de espelhos, que dão movimento ao ambiente. A música do Royalty é a cereja do bolo, com deep house, hip hop, indie, indie house, house, rap e música brasileira.

Josefine

Esta casa dispensa apresentações. Um das baladas mais famosas da cidade, é referência em festa GLS. Funciona apenas duas vezes por semana, às quintas e aos sábado e possui um público fiel. A boate oferece atrações como talk show, apresentações de drag queens, gogo boys e strip tease. A casa conta ainda com bar com quatro ambientes, três lounges, palco e área VIP.

Anda 

Desde 2013, a noite belo-horizontina conta com casa, que é uma mistura de boate e restaurante. A Anda possui dois andares com propostas bem distintas. Galeria de arte, deck, scoth bar, e palco para pocket show fincam no primeiro andar. No segundo piso, há uma pista de dança com dois camarotes, dois bares, banheiros e palco.

Revista Viva 

Localizado no bairro Santo Antônio, o Revista Viva tem em sua decoração tonéis de cachaça, iluminação alegre e um piano de cauda. A casa recebe show de samba, mpb e pop rock. O local oferece no almoço bufê à quilo e, no cardápio a la carte, o destaque fica para a carne de sol com mandioca e filet de peixe à doré.

Café com Letras 

A casa proporciona um encontro com a cultura. Cheia de prateleiras de livros e sempre com exposições de arte, a casa recebe também apresentação de DJs que tocam samba, jazz, rock e baladas oldies. Um simples cafezinho ou o mais sofisticado drinque, são servidos no Café com Letras.

Yellow Submarine

Um ponto de encontro entre o entretenimento e a música é o que o Yellow Submarine oferece. No cardápio, cervejas variadas, drinques, sanduíches e opções para vegetarianos.

Imperial 

Depois da balada, o local ideal para encerrar a noite é o Imperial. No cardápio, uma grande variedade de cervejas e petiscos típicos de boteco, além de sanduíches e espaguetes na chapa. Durante o dia, o bar oferece pratos executivos.

Villa Paraty 

Aconchegante e gostoso, o Villa Paraty tem esse nome em homenagem ao município do Rio de Janeiro. No destaque de seu cardápio, isca de franco ao molho canadense e peixe ao molho tártaro. Os drinques especiais e cervejas tradicionais também estão na carta de bebidas. A casa também recebe shows.



Tags: gay  friendly  bh  hotel  belo horizonte